Bugando Facil

Blog de Dicas e variedades em geral!

Aplicativos interessantes para se ter no seu Android












Dolphin Mini

 


Este aplicativo é um navegador para internet, muito agil, alem de uma interface leve, cumpre tudo com o que promete.
Todo o conceito do aplicativo foi estudado para deixar a experiência de navegação o mais ágil possível. Por isso, já no seu primeiro acesso ao Dolphin, você personaliza algumas configurações que ajudam a deixar tudo da maneira mais adequada possível ao seu perfil

-----------------------------------------------------------------
Pou

Este aplicativo trata-se de um bichinho virtual, um dos melhores e popular do ramo. Logo ao abrir o jogo, a sua primeira missão será alimentar o seu Pou. Para isso, tudo o que você precisa fazer é escolher um item e arrastá-lo até a boca do bichinho. O mesmo funciona para as outras ações, ou seja, se for preciso dar banho nele, basta arrastar o sabonete sobre o personagem até que ele fique limpo. Você também pode compartilhar o seu Pou para outras pessoas.

-------------------------------------------------------------------

Facebook para Android

 



Se você é daquelas pessoas que não pode ficar sem facebook, este aplicativo vai solucionar seu problema.
Embora o programa seja uma versão de um serviço online para dispositivos móveis, ele mantém diversas características da rede social. As atualizações de status são feitas da mesma forma e também é possível enviar imagens, links, textos etc. O check-in em locais também está disponível, utilizando o GPS do aparelho.

----------------------------------------------------------------------------

Palco MP3

 


Palco MP3 é o maior site de bandas e artistas independentes do Brasil que agora oferece suas mais de 500 mil músicas para você curtir no seu Android. Ouça rádios de vários estilos musicais, conheça mais de 50 mil novos artistas e crie playlists com seus preferidos
.
-------------------------------------------------------------

Talking Tom Cat

 

Talking Tom Cat é um aplicativo divertido para Android. O pequeno gato Tom é capaz de repetir tudo que você fala para ele em uma voz engraçada, pode arranhar a tela do aparelho, tomar leite e receber carinho.


Há diversos aplicativos bons para android e vou colocando aos poucos para o tópico não ficar grande.

Deixe um Comentario.

Popular Posts

Seguidores

Pesquisar este blog