Bugando Facil

Blog de Dicas e variedades em geral!

Como fazer compras direto da China














Muitas pessoas tem duvidas de como fazer compras direto da China, e acabam optando em utilizar sites que fazem suas compras de lá, então decidi fazer este artigo, passo a passo de como proceder sua compra, então vamos lá.

1 - Antes de tudo você deve estar ciente de que todas a compras são internacional, e que para isso deve-se ter um cartão de crédito internacional. Mas calma, mesmo que você não possua esse cartão existe alternativas de como pagar suas compras, e vamos a elas:

Paypal
A campeã de preferencia dos internautas que compram online, o Paypal é um serviço de pagamentos online, acesse o link abaixo e cadastre-se, e não esqueça de colocar sua moeda como USD(dolar americanos):
depois de cadastrado,  é preciso colocar créditos  na sua conta paypal, para isso você pode optar pelo serviço do site http://www.creditospaypal.com/ que é um serviço que vc pode gerar um boleto ou fazer um deposito e colocar créditos direto em sua conta. Podem confiar pois eu mesmo já fiz diversas recargas utilizando esse site.


Neteller
Uma alternativa ao paypal, é o cartão de crédito internacional Neteller, que é um cartão de credito pré pago gratuito, isto é , sem anuidade e que você apena recarrega com a quantia que precisa para gastar. Para se cadastrar e solicitar seu cartão basta acessar o site abaixo sempre colocando sua moeda como USD(americanos):
a recarga do cartão é feita através de transferência bancaria

2 - Após ter o seu meio de pagamento de suas compras, há um site para compras na China muito confiável que é o Dealextreme, faça seu cadastro clicando no banner abaixo:



Eu mesmo já fiz diversos pedidos, e chegaram sem problemas, deve-se também saber que os pedidos demoram em torno de 20 à 45 dias úteis para chegar em suas residências.
Então basta buscar o que você quer e comprar como em qualquer site de compras online, sempre utilizando a forma de pagamento a do paypal, independente do pagamento ser pelo mesmo ou ser cartão de crédito.

-Sobre taxas de importação:
As taxas de importação atualmente estão em 60% quando tributados, e para que você tenha isenção deste valor tente nunca ultrapassar o valor de USD 50,00. pois a cota de isenção de valores é até compras de U$50,00 sendo feitas entre pessoas físicas, caso ultrapasse este valor, solicite no final da compra que a postagem seja feita com o valor declarado abaixo dos 50, e que seja mandado como gift. Assim a possibilidade de você seja tributado são minimas.

Quaisquer duvida, deixe um comentário assim que possível irei responder.

1 comentários:

  1. não tenho esse cartão e ném consigo pelo boleto gostaria de saber pq

    ResponderExcluir

Popular Posts

Seguidores

Pesquisar este blog